Parrachos de Perobas – RN

Mandaram eu ir atrás dá felicidade, dái achei essa bacia de seriguela, pense numa sorte 😍
Quero aproveitar o embalo para agradecer e parabenizar a minha amiga/irmã @eunonordeste pela 1° Expedição Eu No Nordeste, foi incrível e não poderia ser diferente tendo a @astralturismo.natal 😍

O Passeio iniciou em Natal-RN às 7h30 com a empresa Astral Turismo (recomendo muuuuito) com destino ao Parrachos de Perobas (conheça parrachos de maracajaú), mas antes do Destino final, vamos passando por diversos pontos fazendo paradas.

Primeira parada da expedição Eu no Nordeste foi na feirinha de Extremóz, lá encontrei a felicidade em forma de seriguela hahaha, além de um lugar ótimo pra fazer fotos com frutas típicas, você pode comprá-las para ir se deliciando ao longo do trajeto. A segunda, porém rápida parada sendo para fotos, foi antes de chegar em Maracajaú. 

Em continuidade ao passeio, começou uma chuva, há quem diga que chuva e praia não combina, isso é verdade? ahaha pra nós não, pois a equipe instigou ainda mais a brincadeira (confira no vídeo abaixo). Logo após, fizemos parada no Rio Punaú, tava tão bom que esqueci até de fazer registro lá. Um lugar incrível onde descemos na correnteza do rio com  flutuadores espaguete.

 

Cada parada uma apreciação diferente!

 

Para quem não conhece, mas deseja visitar:

Os parrachos de Perobas são como as piscinas naturais que você conhece: rasos, transparentes, um piscinão. São para quem está mais interessado num banho gostoso em águas padrão Caribe do que em inspecionar corais e peixinhos, que são menos atraentes do que em Maracajaú. Perobas é menos procurada, o que diminui a densidade demográfica nos parrachos. A estrutura é sensivelmente mais modesta (o que pode ser visto como uma vantagem, se você prefere um restaurante mais rústico a um restaurantão de receptivo) e a distância de Natal é maior: são 75 km desde a capital. (São Miguel do Gostoso, porém, está a pouco mais de 30 km.) –

 

Leia mais sobre em Viaje na Viagem

 

Obrigado ao amigo @souangello pelas fotos, fiquei até jeitoso haha você é foda!

Comentários